<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, março 02, 2007


Pára Tudo!


Chega de post imaginário, só pensado na hora do banho, no trânsito ou na folga do trabalho.
Chega de não registrar e compartilhar meus bons e maus momentos.
Chega de não opinar sobre os absurdos que se sucedem nesse mundão de meu Deus.
Chega de morrer de inveja (boa!) dos blogs alheios.
Chega de pensar, eu poderia ter escrito um post como esse!
Chega de prometer voltar e continuar nessa letargia intectual.


Eu voltei!!!


Musiquitcha pra sonorizar esse momento:
Netinho - Amor Verdadeiro


Voltei pra te mostrar que sou
Seu verdadeiro amor
Que ainda mora em mim
Voltei porque ainda te quero
E tudo que eu mais quero
É te fazer feliz
Tentei, mas não consigo viver longe de você
É impossível te olhar sem te querer
Abre a porta e me deixa entrar
Eu sei, você também ainda está pensando em mim
Pois um amor tão lindo não se acaba assim
Tudo o que é bom tem que voltar
Eu quero é ter você comigo
Ser seu amor, ser seu amigo pois com você eu tenho tudo
Deixa eu de novo fazer parte do seu mundo




Eu, outro dia desses chateando com o povo no MESS!

Por Bertta | 13:18 |