<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, março 08, 2007


Dia Internacional meu o** esquerdo! [se eu tivesse um o**]

Hoje foi mais um dia de hipocrisia, de sentimentalismo econômico, de demagogia... Sem essa de Dia da Mulher, Dia do Índio, Dia da Consciência Negra, Dia do Orgulho Gay... Dia das Mães e dos Pais então, nem se fala!!!
Todo dia devia ser dia de gente, de mulher, de homem, de idoso, de criança, de negro, de branco, de índio... Com tanta coisa acontecendo nesse mundo acho q não precisamos de um dia específico pra lembrar de A, B ou C.
Todo dia morrem pessoas, idosos sofrem na fila do hospital, crianças ficam sem escola, merenda, mães se angustiam com a morte de um filho, além de aturar maus tratos dos parceiros.
A comemorações são belas, mas se cada um de nós praticasse a igualdade não seria mais preciso de Dia Disso e Daquilo, seríamos todos um só!

Cheeega de papo brabo!

Murphy hoje me rondou, o dia todo! Não vi meu paquera Puliça*, internet parou qndo eu precisava fazer um trabalho (que eu não fiz), não conseguia escolher uma roupa pra ir pra aula, não encontrava meu livro, a cachorra não parava de latir... Tudo junto de uma vez e pra completar 40 minutos em um trânsito insuportável!

Mas é assim mesmo, nem vou reclamar, senão piora!

A única vantagem do trânsito infernal da hora do rush é que eu me permito pensar um pouco na vida e hoje não foi diferente. Pensei em tantas coisas diferentes, tantas lembranças, tantos momentos e tantos sonhos que não hão de vir-a-ser.
Deu uma saudades do tempo em que eu estava por minha própria conta, morando praticamente sozinha!
Mas até 2010 eu vou ter meu canto. Minha casa branca com jasmins no jardim! Sóó minha!!!
Por Bertta | 22:50 |