<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, julho 14, 2006


ETERNO RETORNO

- Se, por acaso, um demônio aparecesse diante de ti, dizendo-lhe que tudo o que foi por ti vivido será repetido infinitamente, de maneira cíclica, o que você faria? O amaldiçoaria, ou o abençoaria?

E aí? Eu sei lá o que eu faria... Sinceramente! Impossível responder!
Coisas de Nietzsche, aquele escroto gênio...

Ai ai ai, é palhaçada demais pra eu querer que volte, ó... Prefiro o novo, o desconhecido (levei quase 30 min pensando a respeito), quero conhecer novos lugares, novas pessoas, novas músicas...
As lembranças, as dores ficam pra sempre mesmo.
E de que adiantaria reviver algo, sabendo que no final vai mais uma vez virar passado?

SEM NOÇÃO

Modo "sem noção" ligado! É isso! Culpa do cigarro, aliás, da falta dele!

5 dias sem fumar!

Não planejei isso, simplesmente aconteceu. Domingo fui para no hospital com uma puta crise asmática.
Depois de anos o fantasma que me assombrou a infância e a adolescência inteira veio me dar um susto.
Não quero isso de novo pra mim. Fumar é ótimo, eu adoro, mas me sentir bem é mais importante.
Só quero que esses primeiros dias passem... Eu preciso é me entreter e parar de pensar besteira!
O pior é que todas as opções que encontrei até agora me deixam ainda mais surtada. Tô lendo A insustentável leveza do ser, Milan Kundera. Passei anos vendo esse livros bolando, de uma mudança pra outra, nas estantes de livros, no quarto da minha mãe, no da minha irmã... Foram muitos contatos meramente visuais... Semana passada me lembrei dele e saí à caça!

Excepcional! Ainda não terminei... Tô parando com minha mania de ler tudo de uma vez... Fico horas me deliciando com as palavras...

Muito bom!
Por Bertta | 10:22 |