<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6799918?origin\x3dhttp://berttablog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
segunda-feira, julho 10, 2006


Brinquedo

Sabe aquele brinquedo que você queria muito quando era criança? Aquele que um dia você ganhou e descobriu que ele era tudo o que você imaginava e mais, muito mais... Um dia você pega o brinquedo e ele não funciona, você cutuca daqui, sacode dali e nada.
Você fica triste, na hora, até chora... Passam os dias e você ainda sente a falta do brinquedo, pensa nele mais do que quando ele ainda servia... Um dia sim, dois não, você vai lá e dá mais uma cutucadinha, uma chacolhadinha... Nada!
Mais uns dias passam e você insiste mais uma vez... Aêê! Funcionou, meio tronchinho, mas funcionou... Você observa e se enche de esperança, é claro que agora tudo vai voltar ao "normal", você vai se divertir com ele por muito tempo, certo?
Errado, de repente defeito de novo!
Você repete o procedimento anterior, cutuca, sacode, chacolha, espera... Algumas vezes ele parece prestes a funcionar novamente, outras nem parece que está ali... Mas você gostou tanto dos que passaram juntos, as brincadeiras, que se recusa a desistir de fazê-lo funcionar, mesmo quando tudo indica que não tem mais conserto.

___________________________________

Entenderam? Não? Tudo bem, não era pra entender... Muito provavelmente a única pessoa que entenderia isso não vai entra aqui novamente, entrou uma única vez e nem se dignou a deixar um commentzinho... Mas é assim, besta eu que esperava que alguém que não tem a sensibilidade de comentar meu blog, ligasse no sábado a tarde.

Um dia eu aprendo!
Por Bertta | 20:39 |