<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, junho 24, 2006


Ato ato ato, eu tô no meio do mato!!!

Hehehe, férias da cidade grande, enfiada no meio do mato, 800m serra acima.
Férias uma ova, trabalho!
Abro uma janela, mato, a outra, mato, a porta, mato... Muito calmo, calmo demais, tô fumando o dobro, mas é o stress.
Finalmente algo importante em minha vida, colaborando com um trabalho que será apresentado no mês q vem em Bruxelas-Bélgica à Comunidade Européia, um plano de combate à pobreza extrema e à fome.
Muito interessante o tema e as ações que a prefeitura da cidade tem realizado em prol da população de baixíssima renda, buscando sempre a inclusão social e não executando programas sociais eleitoreiros...
Como meu pai já me ensinou, não adianta dar o peixe, tem é q ensina a pescar...

Aqui em Maranguape as coisas melhoram aos poucos, já é bem diferente da época em q morei aqui, há uns 17 anos... Heheheheh...

Falando nisso, ontem fui pra o único bar-restaurante-com-música-ao-vivo do lugar, primeiro encontrei um cumpadre dos meus pais, q é da bagaceira, depois reencontrei minha melhor amiguinha da infância... Putz! Muito show! A gente fez alfabetização juntas... No final da noite meu primeiro par de quadrilha apareceu... Tá gatinho, ó! Hahahahahaha

Bom é isso, tô num cyber, pq net na serra nem discada... Mas isso é positivo, uma vez que estou me livrando da minha dependência do mundo virtual... E nem tô morrendo... Hehehehehe

Asta la vista!
Por Bertta | 10:13 |