<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, janeiro 18, 2006


NINGUÉM POSTA AQUI MESMO, NÉ???

Mas como eu sou ninguém... Eu vou postar!!!! Hahaha, piada besta!!! Hahaha...
Quase todo dia eu penso nisso aqui, largado às traças virtuais.
Nada escrito, nada lido, muito menos comentado! Isso me aborrece!

Tenho tantas pra contar, sei nem por onde começo... Ah, Feliz 2006!

Comecei bem, heim? Ano novo, vida nova, casa nova, família nova!
Caaaaaaalllllmaaaaaaaaa eu explico! Não, eu não me casei!
Casa nova já era, desde novembro tô no meu antigo apê, de volta às origens...
Pertinho de quase tudo:
? do Shopping que eu não frequento;
? da Universidade onde eu não estudo;
? da Academia onde eu não malho;
? da locadora onde eu não tenho cadastro...

Não fosse o fato do apê ser lindinho e espaçoso eu estaria odiando tudo! Os vizinhos são uma bosta!!! Saudades da Menina Mara e da minha família que morava no quarteirão ao lado...
A garagem é uma "virgem" praticamente! E o trânsito, ahhhh, enlouquecedor...

Mas de que adianta um apê grandão sem ter quem ocupe... Menina PaulaMaluca mudou-se pra BSB, está agora no centro do país, sua dedicação aos livros começa a dar bons frutos... Nós aqui é q sofremos com a falta da nossa Pequena... Ai que droga, tô chorando de novo...
É isso! Eu sempre reclamei, briguei, fiz confusão, mas eu amo minha irmã... E só agora sei o quanto aquela menina é especial...

Caracas, eu acho q nunca na vida senti tanta saudades de alguém! Aliás, agora eu sei o que é saudades... O resto era frescura minha...

Chega! Amanhã tem mais... Mas só se me comentarem!!!!
Por Bertta | 15:58 |