<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, janeiro 31, 2006


Down, down, down...

Deprimida sim, e daí? Quando nasci não recebi manual de instrução para a vida, então quem disse que eu tenho que saber lidar com as situações que a vida me propõe???
Não tenho não, nem eu nem ninguém! Então tenho todo o direito de me sentir mal se algo dá errado... Mais ainda, tenho todo o direito de mandar o mundo sifudê...
Tô cansada de ficar marcando passo...
Tenho que deixar de ser tão crédula. Parar com essa história de pensar positivamente:
"Dessa vez é diferente!"
"Não é porque deu errado antes que agora vai dar também!"
"Ele é diferente!"
"Se fulando fosse como ele, estaríamos juntos até hj!"
"Pode dar certo!"

Não! Não é nada diferente! Principalmente a idiota aqui... Sempre a mesma!
Se deu errado antes, tenha certeza, vai dar errado de novo...
Homem é tudo igual... O CPF é só pra separar as dívidas!
Se fulano fosse igual a cicrano a palhaçada que está por vir ja teria acontecido!
Vai dar errado!

Pronto! Não nasci pra isso de relacionamento! Pelo menos não aqui nesse Planeta! Acho que de onde eu vim as coisas eram mais lúdicas... As pessoas eram confiáveis, sinceras e tinha responsabilidade com o outro.

E não digam "eu avisei!"... Senão mando tudin sifudê!!!!
Por Bertta | 14:22 |