<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, setembro 22, 2005


TODO CASTIGO PRA P*** É POUCO...

Como já diria eu mesma após 17643781 unidades alcóolicas (o post é meu, se eu quiser escrever como a Bridget eu escrevo!), todo castigo pra puta é pouco!

Meu findi já estava praticamente programado, um evento traquilo sexta, com 2 bandas que eu adoro trabalhar, sábado e domingo no batente, no meio do fim do mundo, com poeira até no cérebro (se bem que já tem muita, tá sem uso faz tempo!) e uma mega produção a fazer...

Tá, eu sei, eu sei, detesto música sertaneja (só bêba que me empolgo), mas Zezé Di Camargo & Luciano é mega produção. A nível de Brasil é sim!!! E euzinha cuidando do Back Stage dos homi.

Sim, voltando ao castigo... Hoje, plena quinta-feira a tarde, tudo mudou... Amanhã eu tenho um show, no cú do mundo, 170km sertão a dentro. Em praça pública, sem qualquer infra-estrutura de respeito, com uma produção local mais perdida que deputado depondo em CPI...

São 15:30 e ainda não consegui falar com o FDP responsável pelo som, ou seja, tô correndo o risco de chegar lá e ter um som de Voz e Violão pra uma banda de Axé inteira... Não aguento mais ouvir "A Claro informa, este telefone está fora da área de cobertura!". Fora da área de cobertura tá minha gastrite... Porra!

Tô é só vendo que o findi vai ser uma doroga (é doroga, não é droga!), viajo amanhã às 18h, toco às 21h, viajo de volta à 1h, chego aqui às 4h, viajo de novo às 7h pra cuidar das coisas de Zezé (olha a intimidade!)...

Se algo der errado??? Acho é pouco! Quem mandou não estudar? Podia ser advogada de deputado, de assassino, de estuprador, proctologista, engenheira sanitária, mas não, sou produtora!!!!

DIA DO AMANTE

Amante é o que ama, que gosta, que aprecia, o que se apaixona e,também, o que mantém relações extramatrimoniais. Quem nunca foi, ou teve um que enfie o dedo no c*.

Beijos para todos os meus ex, atuais e futuros...
Por Bertta | 15:18 |