<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, setembro 20, 2005




QUEM INVENTOU A SAUDADE... É UM FILHO DA PUTA!!!
E QUEM INVENTOU A DISTÂNCIA... COMEU A MÃE DO OUTRO!!!

Minha Lua foi embora... Depois de quase um ano juntinhaS, trocando confidências, emprestando o ombro às lágrimas, tomando umas sempre e outra às vezes, minha irmiga (irmã + amiga) foi-se embora, voltou pra terrinha, pra nossa Bahia que não nos sai do pensamento!

Já disse que não lido bem com despedidas, com perdas, por mais que seja apenas um problema de logística! Me vi aos prantos noite passada e mergulhei nos milhares de mp3 que eu e Carol tanto ouvíamos e cantávamos juntas, levando Vírgula à beira de um ataque de nervos...

É difícil pra mim essa história de não ver a pessoa, pode parecer ridículo mas eu explico a razão dessa dificuldade:
Quando alguém morre, eu finjo que a pessoa viajou e que eu só não vou mais vê-la pois ela tá muito muito longe. Daí, quando alguém viaja e eu sei que vou passar bom tempo sem tornar a ver a pessoa meu pobre cérebro faz o raciocínio contrário... Se eu a pessoa viajou e não vou mais poder vê-la, a pessoa morreu!
Agora ficou claro?

Mais um motivo pra eu ir pra Bahia, lá lá lála!

Falando em Bahia, eu e minha outra irmiga, Canela, estamos precisando dar umas voltinhas por lá, né?

Ctrl-C / Ctrl-V

Chegará o dia em que voltaremos a ser felizes...

... quando rosinha voltar a ser apenas uma flor...
... garotinho uma criança...
... "genoíno" uma coisa autêntica...
... genro um parente chato...
... lula um simples molusco e...
... severino será, somente, o porteiro do prédio.

Por Bertta | 14:29 |