<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, setembro 04, 2005


PÁRA TUDO!

Amanheci no aeroporto, encontrei AL e... E nada! Claro que antes senti o de sempre: frio no pé da barriga (barriga em pé?!?!? whatever...), arrepio, fumei um cigarro atrás do outro, andei de um lado pro outro, quase gastei o granito do aeroporto e a sola do meu sapato cor-de-rosa... Vale ressaltar que eu estava linda, apesar de ter amanhecido na rua após ver a banda Synapse no Mucuripe... (eu nem ia comentar, mas...)

Então ele chegou e nada aconteceu, não fiquei nervosa, não tive ímpetos de sair correndo e me jogar nos braços dele... Só retribui o abracei com força de sempre, conversei amenidades, resolvi o que tinha que resolver no aeroporto, o vi embarcando, depois de 3 despedidas, entrei no carro e dirigi pra casa...

Nada de lágrimas durante todo o trajeto de volta, nada de aperto no peito, sensação de vazio, nada de nada... Não tô me sentindo só, não tô querendo largar tudo pra ir atrás dele, tudo simplesmente perdeu o sentido. Acabou-se o que era doce, pelo menos eu acho...

Durante meu relacionamente com achei que AL fosse página virada, mas com todos os Episódios Circenses by Zé me peguei com meu finado sentimento por AL como um náufrago se agarra à bóia lançada pela equipe de resgate. Lamentável minha atitude, aliás, vamos ser honesta, né, Roberta? - Coisa de retardado, falar de si mesma na 3ª pessoa - Há tempos venho me alimentando desse sentimento que há muito se acabou.

Se ainda amo AL? Claro que sim!!!
Amo a pessoa maravilhosa que ele é. Amo o amigo de tantas horas. Amo cada lembrança. Amo cada sonho que tive, cada sorriso que dei ao pensar nele, cada palavra de carinho, cada segundo de atenção... Amo muito tudo o que eu senti... Mas amo mais ainda a maravilhosa oportunidade de amar alguém de todo o coração...

Página virada então? Quem sabe? Só o tempo vai dizer... Quem sabe lá na frente "O Cara" não ache por bem que nossa vez chegou. Afinal, minha história com AL não é de hoje nem de ontem, é mais antiga do que eu ou qualquer um de vocês poderia imaginar...

E hoje tem jogo Brasil X Sei-lá-quem e eu ainda não decidi onde vou assistir beber, pois a última coisa que eu faço é olhar pra TV... Nem de bola eu gosto!!!!

E só hoje eu não vou ouvir Leoni, não combina comigo, só hoje...

Na Vitrola: Boulevard of Broken Dreams - Green Day

"I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes
But its home to me and I walk alone"
Por Bertta | 13:05 |