<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, setembro 06, 2005


E agora, José?

O último capítulo de AL - A História Sem Fim Que Acabou não foi nenhuma catástrofe como sempre esperei... Nada de Tsu-namis (é assim?!?) de lágrimas, terremotos corporais estéricos, nada de nada. Mas quando bati a porta na cara de minhas ilusões comecei a ver a dura e fria realidade da qual eu escapei por tanto tempo.

A aula tava uma droga, eu pensava em AL... O trabalho me aborrece, AL... Em casa algo vai mal, AL... Queimei o dedo com cigarro, AL...
Pra tudo eu usava AL como remédio, pensar nele era como abrir a Caixa de Pandora e descobrir que a Esperança existe, depois de me deparar com os males do mundo.

E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José?

E agora, eu vejo um novo começo de era, mas as pessoas não são como na música de Lulu e eu não tenho onde me esconder do mundo... Já tentei abrir a porta, mas a fechei com tanta força que emperrou...

E daí, quem precisa fugir pra um mundo cor-de-rosa de posso ficar aqui e encarar tudo? Bem melhor, pelo menos eu acho....

Mas mudando de pau pra cacete... Desde ontem NM, aquele FDP com F maiúsculo, chegou em Fortaleza!
Quantas vezes já nos falamos? Adivinha... Nem meia! Nem sinal de fumaça...
Mas eu queria dizer que hoje vou ao Show de Ricardo Chaves e ele vai estar lá e vai ter que passar a noite inteirinha me vendo desfilando linda e maravilhosa... E eu juro que vou fazer um esforço enorme pra fingir que nem o conheço, nem que isso signifique ter uma síncope depois, nem que meu estômago se torne uma super cratera por causa da minha gastrite neurastênica...

E como agora eu não tenho onde me esconder... O mundo que me aguarde!
Por Bertta | 17:24 |