<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, setembro 03, 2005


&%#&£~@* de depressão...

Pronto, passou, passou... Hoje acordei maravilhosamente de mau humor. Olhos inchados, dariz endupido, dor de cabeça e olha que eu nem bebi... Antes tivesse tomado um porre memorável (ou não!), pelo menos o mal-estar faria algum sentido, mas não, gastei a noite chorando!

Já passa das 5 da tarde e o mau-humor já foi pras cucuias, resta um sei-lá-o-quê esquisito. Mas isso passa também... E espero que passe juntamente com minha puta-crise-alérgica, que como bem lembrou a minha Secretária para Assuntos Domésticos, Srta. Lene, é culpa do pessoal da clínica veterinária. Será que eles não entendem que eu sou alégica a perfume de cão?!?!?!

Amanhã não sei o que será de mim, no breve encontro com AL. Pelo menos ele tem certeza que eu não gosto dele. Ele tem certeza, mas eu gosto. Na verdade ele acha que eu ainda namoro o e se duvidar ele acha que estou praticamente casada.

Mas não quero pensar mais nisso, vou pensar no Leoni... Tô cada dia mais apaixonada por ele! Choro com praticamente todas as músicas do "Por que não eu?", inclusive tô aceitando o DVD de presente de Natal antecipado.

Deixoir agora, preciso escolher a roupa, o make-up e o cabelo da balada de logo mais... Em meses vai ser a primeira chance de me arrumar calmamente e não quero fazer feio...

Meu café-da-manhã!!!

Meu Café da Manhã!!! Batatas... by Bertta
Por Bertta | 15:45 |