<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, setembro 16, 2005


CHEGA SEXTA!!! CHEGA SEXTA!!! CHEGOU...

Ah, pois chegou sexta-feira... Nem sei purcausdiquê ue queria que chegasse logo, não tenho nada demais agendado... Só C4 Pub, se eu for... Tô cum uma preguiça!!!

Essa semana foi como as outras, totalmente atípica! AmigaCarol tá me abandonando, vai voltar pra Bahia e me deixar morrendo... de saudades e inveja, óbvio!!!

Na terça fiz programa de casal, mas com um amigo meu, nada de sacanagem... Caminhamos juntinho no calçadão, tomamos capuccino e conversamos como se nada mais no mundo existisse... Tudo de bom! Depois me mandei pra casa da Carol pra lamentar a distância que existirá entre nós!!!

Eu não sei lidar com a perda de jeito nenhum... E o idiota que inventou a distância, certamente não conhecia a poha da saudade... Zé Mané!!!!

Mas como o mundo tá se acabando mesmo (o Jornal da Igreja Universal que diz em todas as matérias...), deixa eu ir e curtir a Sexta-Feira, pois outra chance, só semana que vem...
Por Bertta | 17:32 |