<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, agosto 22, 2005


SÓMEFODO.COM.BR

Não, não tem nada a ver... Nem rolou a tal conversa, ele achou melhor deixar pra outro dia.
Particularmente adorei, no estado que eu estava ia fazer feio. Ressaca.com.br, o Mucuripe-sagrado-de-toda-sexta não perdoou...

Não que eu tenha bebido demais, mas emocionalmente eu estava uma caca. Afinal, não tenho suco de laranja correndo em minhas azuladas veias, para, depois de ver meu "paquerinha" se agarrando com um gato-véi (piriguete, vadia, rapariga, quenga), ficar BEM.

Não que eu estivesse completamente arrasada, eu não estava, mas sim possessa de ódio. Indignada é a melhor palavra pra me descrever... Alguém me explica o que homens inteligentes, maduros e distintos veêm em mulheres de comportamento vulgar e sem nenhum conteúdo... Só porque é gostosinha?!?!?!

Pelo amor de Deus, o que se passa com os seres humanos do sexo masculino????

Eu sei que passei a noite da sexta enfiando minha unhas na palma da mão, mas exibindo um sorriso de cinema... Meu maxilar ainda dói, de tanto q travei os dentes... Era isso ou ir até ele e sacudi-lo na vã tentativa de saber o que diabos ele viu naquela mulherzinha... Argh!!

Mas claro que não fiz nada, afinal, ele é só mais um que em tempo me mostra que não vale a pena... Sou grata infinitamente ao otário, por mostrar as garrinhas antes que eu me apaixonasse... Ponto pra mim, então!!!!!

EU MEREÇO

Nem tudo está perdido... Em 2 semanas irei reencontrar NM, não estou criando nenhuma espectativa... Mentira, estou sim. Quero que tudo seja perfeito como da outra vez...
Por Bertta | 11:22 |