<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, agosto 08, 2005


PROIBIR É DESPERTAR O DESEJO

Por que a gente é assim? Não pode?!?!?! Ai, é?!?!?! Pois aí é que dá mais vontade...
Tenho vivido assim, na vontade... Só me aparece "coisa" proibida. No mínimo pelo simples fato de eu estar determinada a agir corretamente full-time.
Eu cansei de ter a consciência pesada! Tá a culpa não é minha se o cara tem namorada e é infiel, quem tinha que se tocar disso era ele. Mas eu não gosto da situação, nas últimas semanas conheci pessoas maravilhosas, mas não tô a fim de ser "a outra" e muito menos de me intrometer na vida de alguém. Tudo tem sua hora e seu lugar e como quem espera sempre alcança vou esperar sentada, pra não cansar claro!

MOMENTO FORTAL 2005

Esse Fortal vai render um absurdo de posts, aos poucos vou contar o que eu aprontei. Nadimais, afinal eu estava a serviço, mas...
Só pra explicar, eu estava fazendo a produção da Arena Vip, cuidei de camarim, palco, etc...

Dia: 29.08
Vítima: Amanda Françoso
Relato do crime: A meia-beldade (ela deve ter a altura da minha irmã de 7 anos) tava de caso com um músico da banda que estava tocando, chega na porta do camarim, olha pra mim e manda:
A - Abre (o camarim), tá fechado!
B - Só a produção da banda está autorizada a entrar!
A - Eu quero ir no banheiro...
B - Pois não ali tem um par deles! (E apontei para os banheiros à 20mts de onde estávamos)
A - Abre! Eu sou a namorada do Fulano!
B - Me desculpe, mas se você não é da produção você não tem autorização pra entrar aqui. Se ainda assim quiser ir no banheiro por favor... (e apontei novamente o banheiro)

Ah, mánocú... Minha filha é burra ou o quê???? Se eu disse "só produção" ela podia ao menos ter tentado me enganar (coisa que não ia conseguir)... Que dissesse que era da produção, mas achar que "ser comida" por esse ou aquele dá status...
Por Bertta | 23:38 |