<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, agosto 30, 2005


PENSAMENTOS SUICIDAS

Não, nada disso, não tô querendo "dar cabo" de minha singular existência, ainda tenho muitos para incomodar...
A apatia em que me encontro é que não é normal. Vontade de fazer NADA, absolutamente NADA. Toda e qualquer idéia que me vem à cabeça morre alguns segundos depois...
Pode ter sido a exposição prolongada ao "calor" piauiense.
Pode ser a proximidade do início das aulas (19/Set).
Pode ser a falta de amor...
Não sexo, loucuras e rock'n roll...
Amor propriamente dito, sentimento, coração, carinho, afeto, respeito...
Desde o Espetáculo Circense Zé que não ouso me afeiçoar a quem quer que seja. Nem mesmo NM, que foi um fofo, conseguiu isso de mim.
Aliás, desde que AL roubou meu coração em 2002 que não amo ninguém 100%.
É isso!!! BINGOOOO!!!
Domingo, muito rapidamente, estarei com AL... Não "estarei", estarei apenas... Talvez uns poucos minutos, talvez algumas horas... Só de pensar já saio dos eixos...
Essa apatia deve ser um dos ataques que eu sempre tenho antes de encontrar AL... Em alguns dias isso vira total HIPERATIVIDADE, passando rapaidamente por alguns momentos de PÂNICO ABSOLUTO, antes de estar cara-a-cara com meu AL.

QUENTE OS CARÁLEOS...

Teresina não é quente, é escaldante!!! Mas nem por isso deixa de ser uma bela cidade, limpa, conservada...
Só não gostei do panaca do meu ex que mora lá não ter ido me ver, acho que ele tem medo da 1ª Dama. Mas conheci a irmã dele e o namorado. Só eu mesma pra conhecer a Cunhada 8 anos depois do namoro ter acabado... hihihihi...
A viagem foi ótima, mais diversão que trabalho pra dizer a verdade.
Por Bertta | 09:47 |