<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, agosto 06, 2005


A noite nunca tem fim, por que a gente é assim?

Sobrevivi ao Fortal, bravamente, posso assim dizer! Entre mortos e feridos salvaram-se todos!!!
Foi bom! Grande oportunidade de aprender, de conhecer pessoas e rever alguns poucos amigos... Cabeça e corpo totalmente ocupados e o coração a me lembrar dos Fortais que passaram.
Inevitável não sentir saudades de meus meninos, de meus momentos na avenida, de cada música, cada olhar...
Mais que isso, inevitável não querer estar em Salvador, no Wet'n Wild vendo meus amores... Grande oportunidade: João Sem Braço, Paralamas, Los Hermanos, O Rappa e Nação Zumbi!
Mas eu queria estar lá só por meus meninos... Nada demais!

Agora tô numa ressaca felomenal... Esse findi é de curtição, vou aproveitar e fingir que é o meu Fortal!!!!

WARNING!!!

Já comentei que esse blog é objeto de estudo, né??? Então, só pra avisar... Tudo está sendo registrado... Hihihihi...
Isso é que é sucesso, ser fauna acompanhante, ops, parte integrante de um mestrado...
Deviam me estudar mais a fundo, principalmente se for um daqueles médicos do Plantão Médico.
Ah, só pra avisar mais uma coisinha... Eu sou um perigo ambulante, tô com PCA* de novo...

* PCA = Puta Carência Afetiva
Por Bertta | 11:19 |