<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, julho 03, 2005


SONHO MEU...

Alguém já ouviu falar na banda JoãoSemBraço??? Se já, com certeza foi através de mim...
Sou a fã nº1 e ai de quem ousar questionar isso...

O JoãoSemBraço é uma banda de pop, formada por alguns amigos meus, os meus meninos, como costumo dizer. Conheci o trabalho deles em julho/2001 e nunca mais sonhei com outra coisa que não fosse o sucesso desse projeto...

Já foi pra Salvador só pra ver show, já estourei conta de telefone, já chorei, já gastei saliva de tanto falar do quanto os caras são bons, já estourei meu cheque especial e briguei em casa...

Agora que trabalho com eventos, finalmente, posso fazer algo pelo sucesso da banda... As perspectivas são boas! As portas estão se abrindo... E eu ganhei uma música minha, só minha e de mais ninguém... Ainda não ouvi, mas a letra eu já tenho...

No Tempo Certo - Joãosembraço
(Bruno Britto )

A busca cega pelo ter
A alma esconde o que sentiu
A impaciência de vencer
É a sombra que assola quem partiu

A falta que te faz chorar
Razão de sobra pra sofrer
Cair de novo, mas tentar
E na queda, nada pra amortecer, isso não é o fim

As flores, a vida vai levar
No tempo certo pra nos consumir
Mas as cores e os laços vão ficar...

É hora de se refletir
Não se vender, nem se entregar
Ter a coragem pra seguir
Não se escolhe o que vai enfrentar, tempo bom, tempo ruim

As flores, a vida vai levar
No tempo certo pra nos consumir
Mas as cores e os laços vão ficar...
Por Bertta | 14:01 |