<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, junho 28, 2005


ENQUANTO ISSO NA SALA DA JUSTIÇA...

Pára o mundo que eu quero descer, tô cansada de não ter tempo pra nada!
Pra servir de consolo eu penso, "Pelo menos não tenho um namorado, pois se tivesse ele terminaria comigo por falta de atenção!!(?)".
Tá bem desse jeito mesmo, mas eu que não estou sabendo administrar a vida...
Domingo, ao invés de repousar, arrumaro quarto, fazer as unhas... eu fui pra VI Parada Gay do Ceará!
Apesar de toda a purpurina ainda teve gente que conseguiu tirar o brilho da festa!
Por que é que tem gente que não sabe protestar sem parecer sindicalista??? Putaquepariuminhasogra!!!!
Foi divertido, mas me revolta saber que a "poha" da prefeita libera aquela zuada desencontrada e não libera o Fortal, que gera empregos, é organizado, etc... Não vou reclamar disso, senão acabo parecendo mais chata que já sou!

BERTTA COM CANELA

Canela sim e "dicunforça"!!!
Uma amiga aprendeu, testou, me ensinou... Tá sozinha??? Canela na pele ajuda...
Passei um dia, encontrei um ex e acabamos ficando... Achei divertido e na quinta passada passei... um monte!
Me fu... Não tive sossego a noite toda, mas como estava a trabalho, não peguei ninguém... Hihihi!!! Que disgrace!
Mas próxima quinta serei mais comedita!
Por Bertta | 08:14 |