<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, janeiro 22, 2005


INSANA NECESSIDADE DE BLOGAR...

Há tempos não tenho esses surtos... Alta atividade mental...

Pensando! Pensando! Pensando! Analisando fatos, sentimentos, atitudes...

Tudo continua na mesma, afora minha compreensão de certas coisas. Estou psicologicamente abalada pelas últimas 30 horas, aconteceu mais do que escrevi, claro! Mas já tomei como decisão definitiva não expor minha vida como carne em açougue.

Eu estou bem, bem melhor do que imaginei no início dessa noite... Não conseguir dormir, em minutos deixou de ser um problema e passou a ser uma solução. A solidão dessa noite me incomodava.

Sábado à noite, família fora, namorado novo, só alegria, não?!?!?
Nem sempre... Desencontros casuais, acidente de percurso, traumas a trabalhar e uma inacreditável clareza de pensamentos...

"As coisas só acontecem quando têm que acontecer", acho que sou a maior adepta dessa frase...

O "modo aleatório" do aparelho de som ajuda... O medo de perder algo que nem tenho me afasta ainda mais de meus objetivos.

Cometer antigos erro, mais uma vez, pra quê? Esperar o pior só para estar pronto quando tudo der errado me impede de aproveitar "o momento" intensamente. Lembrar do que não saiu como planejei só tem valia se minha atitude mudar...

Aprendi a ficar só nas últimas semanas e de repente um mau momento, à sós, "segurando as pontas" dos outros e sem ninguém pra me segurar quando eu cair, me deixa beirando o desespero e a depressão.

Cadê a pessoa "em fase de evolução" que sentou nessa cadeira há 13 dias??? Saiu pra dar uma volta em outro mundo... mas já voltou!

O tempo que passou não volta mais... E só porque o momento é favorável em alguns setores de minha vida, não quer dizer que eu deva agir o tempo todo do mesmo jeito... É certo que a estabilidade acomoda, mas estagna também. Estagnação leva a monotonia, que para pessoas como eu significa um fututo desgaste.

O que fazer eu realmente não sei... Mas sei o que não fazer, nunca mais... Nem mesmo por mais um dia!!!!

Agora é apostar em possíves novos erros e esperar por ocasionais acertos...

Consegui ser clara??? Eu pelo menos entendi!

"Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo:
Temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia:
Sempre em frente, não temos tempo a perder "

Legião Urbana - Tempo Perdido
Por Bertta | 23:13 |