<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, junho 05, 2004


Então tudo aconteceu assim, depois de passar uma noite maravilhosa, com pessoas legais, curtindo a vida sem incomodar ninguém, eu e Belle saímos dos "Jardins Suspensos do MUCURIPE". A 8º maravilha do mundo, propriamente dita. Um antro de prazeres e desperdício de dinheiro (nem sempre limpo!).
Altas horas da madrugada, entramos no meu carro, que por nossa chegada antecipada fora estacionado exatamente em frente à entrada da casa de espetáculos. A vaga fora na verdade um presente dos Deuses do Olimpo, assim, na entrada do MUCURIPE, inédito isso.
Então eu fecho a porta do carro e do nada surge um elemento totalmente fora de suas faculdades mentais e sobe sobre meu carro.
É isso mesmo, ele subiu no carro, andou no capô e no teto e pulou pra mureta ao lado.
Desço, completamente indignada com tal palhaçada, pra tomar explicação, exigir uma posição da segurança da casa e chamar as autoridades competentes.
Estou eu ao celular relatando o ocorrido à atendente Roberta do CIOPS ao que o indivíduo se levanta e arranca o celular da minha mão e o arremessa à distância. Não satisfeito, parte pra cima de mim, me agride.
A segurança da casa só se manifestou depois que Belle partiu pra cima do cara aos murros e fez ele me largar.
A polícia chega, conduz o elemento até a 34º Delegacia de Polícia de Fortaleza.
Eu e Belle fomos no meu carro e o indivíduo foi de camburão.
Tivemos que voltar ao MUCURIPE para convidar as testemunhas a depor, mas o Gerente do local, Sr. Hélio Jr, desencorajou seu funcionário que havia presenciado tudo e o mesmo não quis se identificar.
Passei mais de 2 horas na delegacia, pra prestar queixa contra o palhaço que ainda ameçou me processar por lesão corporal.... Será que ele ouviu falar em legítima defesa????

O Palhaço em questão deve ter uns 5 anos a mais que meu pai, ou seja, não é um garotão que quer aparecer. Na presença do delegado, ao ser questionado sobre o tipo de atividade que desenvolve profissionalmente o meliante disse: Rapaz, eu pago conta!
Rapaz o caralha, meu filho, já ouviu falar em respeito às autoridades??? O Doutor Delegado num é tuas negas não, pra tu falar assim de qualquer jeito e resolver. Não bastasse tudo isso, ainda tentou me acoar dizendo que é empresário. Ô Mal-Comido-Pau-PP, vc podia ser o Papa, o Lula, o Bin Laden e pra mim não ia fazer diferença, podia ter o cú pintado de ouro e ia continuar a ser um infrator, um agressor sem loçãol. Um frustado com a própria vida que é tão solidário que não quer ficar na merda sozinho. Que dividir a infelicidade com os outros.

Agora a mocinha aqui, vai entrar com um belo processo, quero indenização, danos morais e materiais. Meu celular tá destruído, meu carro tá amassado e eu tô toda doída, pena que não ficou nenhuma marca. Uma pena!!! Agora sim, ele ser empresário vai servir pra alguma coisa, afinal, ele vai ter que desembolsar uma boa grana pra pagar a indenização, pq eu quero ser ressarcida:

- pelo celular que ele destrui
- pelo carro que ele amassou
- pela vergonha de me envolver em confusão na porta do estabelecimento mais bem frequentado da cidade
- pela noite perfeita que ele estragou
- pelo desgaste emocional que eu sofri
- pelo receio que se desenvolveu em mim de sair novamente
- pelas horas de sono que perdi
- pelo tempo que tomei de minha família e amigos
- pelos honorários do meu advogado
- pelo brinco que ele arrancou da minha orelha e amassou
- pela vergonha de ter meu nome relacionado ao dele
- pela chuva que eu tomei e pode virar uma gripe
- pelo cigarro que eu fumei

Enfim, se eu quiser listar tudo o que eu acho q ele me deve, não vai caber no blog....

Depois escrevo mais, agora estou muito muito muito cansada!!!
Por Bertta | 15:54 |