<noframes> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6799918\x26blogName\x3dAntes+que+a+Terra+no+coma!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://berttablog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://berttablog.blogspot.com/\x26vt\x3d8100224044176333195', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, maio 12, 2004


Meu dia ontem começou muito bem e continuou bem até eu volta do trabalho!! Eu queria ficar só um pouco e me stressei pq tinha gente lá em casa!!! Sai, fui na PI, olhei o mar, chorei um pouco. Deixei lá velhas mágoas, tristezas e história do passado. Cantei pela última vez "Vento no Litoral", Renato Russo. Ela falava muito do relacionamento mais longo de minha vida e a parte que me tocava era: "Dos nossos planos é que tenho mais saudade. Quando olhávamos juntos na mesma direção."
Mais calma, depois de refletir um pouco, fui à PF com A pessoa da vez. Foi muito bom!!! Passei uma hora inteira dentro do mar. Nadei sozinha, pensei na vida, nos meus planos. Sai da água renovada, no stress at all!!!
Quando voltei pro meu ap "a casa caiu", os mesmo problemas, com disfarces diferentes. Briguei com minha irmã, minha mãe ficou lá, se fazendo de vítima. E eu desisti de ir pra minha própria comemoração.
Ainda bem que o Esquadrão de Resgate (Barbie e DonaFlor) entrou em ação e me tirou da fossa. Pra quê??? Se o mundo insiste em me tirar o pouco juízo que eu tenho.

E lá estava eu, linda e maravilhosa. ELE não ia sair comigo (a razão não vem ao caso), então pediu que eu fosse até a casa de um amigo, vê-lo. Me deu presente, me abraçou e disse que queria conversar.

Disse que tava curtindo nosso lance, que tava se envolvendo muito e que tava com medo de me complicar. E que o melhor seria parar por onde estava antes que se criasse um problema. E que eu visse isso como a maior prova de amor que alguém poderia me dar.

Prova de amor?!?!?! Prova de amor o caralho!!! Porra, na noite do meu aniversário, mesmo sabendo que eu já não tava bem. Vamos combinar, né??? Puta sacanagem isso...
Resultado... Sai de lá, engolindo seco. Passei na Farmácia Drive-Thru, comprei colírio, lenço de papel e paracetamol. Passei a noite enchendo a lata, acendendo um cigarro no outro e enxugando os olhos.

Isso é que é Prova de Amor?? Valeu, cara! Muito obrigado pela sua sensibilidade. Ou melhor, pela falta dela!

Depois dessa eu descobri que homem é tudo igual mesmo, só muda o CPF. Homem tem a sensibilidade de uma pedra.

Porra de se preocupar comigo, eu sei o que faço da minha vida e se quem tinha algo a perder ali, cabia a mim decidir o que fazer. E na porra da minha cabeça tava tudo muito definido.

Agora deixa eu trabalhar. Minha cara tá horrível, meu astral tá no chão e eu tô com tanta raiva que meu estômago tá doendo. Tô me sentido a última das criaturas e tudo o que eu queria era me trancar num quarto escuro por pelo menos uma semana, sozinha. Mas é claro que eu não vou fazer isso comigo. Vou ficar linda e maravilhosa e vou provar que não preciso nem dele nem de ninguém!!!!

E ele que não me venha com papinho de amigos... Amigo meu respeita meu aniversário!
Por Bertta | 13:21 |